PER/DCOMP WEB - PEDIDO DE CANCELAMENTO


Orientações

1) Após o login no Portal e-CAC, na aba Restituição e Compensação, acesse o link Acessar PER/DCOMP WEB:

acesso

2) Clique na aba "Documentos Entregues" e visualize os documentos entregues por meio do PER/DCOMP Web:

entregue

3) Para cancelar documentos entregues pelo Programa PER/DCOMP, clique em Novo Documento → Pedido de Cancelamento:

Avancar.png

4) Digite o número do PER/DCOMP que deseja cancelar e um apelido para identificar o documento:

cancelamento2

5) Informe os dados gerais do cancelamento:

dados gerais

6) Verifique as pendências:

pendencias cancelamento

7) Envie o Pedido de Cancelamento:

envio

8) Aparecerá a mensagem de envio:

mensagem

Atenção!

O PER/DCOMP Web somente poderá ser cancelado pelo contribuinte caso se encontre pendente de decisão administrativa à data do encaminhamento do pedido de cancelamento.